Principal
Secretarias
Serviços
Turista
Servidor
A Cidade
Conheça Blumenau
Fotos
História
Símbolos Cívicos
Turismo e Serviços
Feriados Municipais
Calendário de Eventos
A Prefeitura
Estrutura
Notícias
Audiências e Consultas Públicas
Concursos
Processos Seletivos
Leis e Normas
Telefones e Endereços
Aplicativos
Prefeitura de Blumenau
(Sexta-feira,20/07/2012 )
Semascri muda de endereço
A partir desta segunda-feira, dia 23, a Secretaria da Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri) começa a fazer a mudança para um novo endereço, no antigo prédio do Cesblu, localizado na rua Capitão Santos, número 145, bairro Garcia, próximo ao Terminal da Fonte. Nesta segunda, apenas as dependências do atual terceiro andar iniciam o deslocamento.
Os setores que ocupam o terceiro andar do prédio atual são: Gabinete do Secretário, Administrativo, Gerência de Apoio aos Conselhos e Gerência de Gestão Social. A partir dos próximos dias, os outros serviços farão as mudanças, sempre iniciando por andar. Com o término do deslocamento de todo o terceiro andar, será a vez do segundo andar se mudar, onde atuam programas como Sentinela e Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Em seguida, após a mudança do segundo andar, o primeiro andar do atual prédio da Semascri é que se desloca para a nova dependência. Nesta área estão setores como o Bolsa Família, Inclusão Produtiva, Benefícios, entre outros. Por último, o térreo é que faz a mudança.

Nos dias em que houver a mudança do terceiro andar, os demais setores do prédio atual, localizado na rua Antonio da Veiga, continuam em atendimento. E assim acontecerá enquanto os outros andares estiverem em mudança.

Assessora de Comunicação: Gabriela Piske

Buscar

Prefeitura de Blumenau - Praça Victor Konder, 2 - Centro - CEP 89010-904 - Blumenau - SC - Brasil
Horário de atendimento da Prefeitura: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 
Horário de atendimento da Praça do Cidadão: 8h às 17h
Desenvolvido por SECOM e SEGG - 2010