Google+


Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão
Leilão será no dia 9, no Teatro da Uniasselvi. Veículos e sucatas estão no pátio do Seterb.

Foto: Marcelo Martins

No próximo dia 9, quarta-feira, será realizado um leilão de veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação nas cidades de Blumenau, Gaspar, Timbó, Pomerode, Indaial e Capinzal. Organizado pelo Detran/SC, o evento ocorrerá a partir das 9h no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi, localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, 531, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Os interessados poderão visitar os cerca de mil veículos e sucatas nos dias 4, 7 e 8 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos respectivos pátios de cada cidade.

Cerca de 630 veículos e sucatas estarão disponíveis para visitação no pátio do Seterb, localizado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, e serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos serão entregues com documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e não poderão circular em via pública.

Os endereços dos demais locais de visitação, os lotes, o memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br).

 

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva 



postada em 01/11/2016 13:34 - 732 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins