Google+


Interdição da Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, acontece nesta segunda-feira, dia 15
Local receberá obras de pavimentação

A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que a partir desta segunda-feira, dia 15, o trânsito da Rua Gustavo Henschel, localizada no bairro Itoupavazinha, estará interditado a partir das 8h. No local, a empresa dará continuidade às obras de pavimentação asfáltica da via.

De acordo com o Secretário de Obras, Regis Evaloir, o trânsito permanecerá interrompido para motoristas e pedestres de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. “Nossa previsão era de que as obras já tivessem começado, mas com a chuva dos últimos dias isso não foi possível. O período para a realização dos trabalhos vai depender muito do clima. São 630 metros de pavimentação e trabalharemos para, no menor tempo possível, deixar tudo pronto e liberar a via para o trânsito”, destaca. A obra teve início em novembro de 2017 e o prazo de conclusão estimado é de nove meses.

Durante o período de obras haverá placas e cones de sinalização na região e o acesso à Rua Dr. Pedro Zimmermann deverá ser feito pela Rua Frederico Jensen.  O investimento total é de R$ 930 mil, viabilizados por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, no Programa PAC 2, do Ministério das Cidades.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 



postada em 12/01/2018 15:14 - 175 visualizações