Google+


Tráfego interrompido na Rua Bruno Rudiger, no bairro Velha Grande, a partir da próxima segunda-feira, dia 15
Cabeceira da ponte na altura do número 1325 da rua cedeu e trabalhos serão realizados no local

A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria de Manutenção e Conservação Urbana (Seurb), realiza a partir da próxima segunda-feira, dia 15, a manutenção da ponte de madeira localizada na rua Bruno Rudiger, no bairro Velha Grande, na altura do número 1.325. A previsão é de que os trabalhos sejam realizados em uma semana e durante este período o tráfego de veículos estará proibido no local.

O Diretor de Serviços Urbanos, Michael Maiochi, explica que a cabeceira de um dos lados da ponte cedeu e por isso o trânsito terá que ser interrompido. “Recentemente nossas equipes trocaram toda a parte de pranchões e tábuas dessa ponte e agora será necessário mexer na parte debaixo da estrutura. Além da retirada da parte superior da ponte, para a reconstrução da cabeceira, os trabalhos ficarão concentrados também na proteção das duas margens do ribeirão, para que não hajam novos danos à estrutura”, explicou.

A previsão é de que em uma semana o trânsito já esteja liberado no local. Até lá os moradores e motoristas que precisarem utilizar a via poderão fazer os desvios pelas Ruas Pedro Schneider e Franz Müller.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 



postada em 12/01/2018 17:01 - 160 visualizações



Fotos

Mais notícias parecidas com Tráfego interrompido na Rua Bruno Rudiger, no bairro Velha Grande, a partir da próxima segunda-feira, dia 15

Prefeitura conclui reforma de passarela no bairro Progresso
Seurb atenderá em regime de plantão durante as férias coletivas