Google+


Programas

Iniciação Esportiva 

O Projeto da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) se consolida como referência no Estado e envolve mais de 4 mil crianças. Atividades são desenvolvidas em 70 polos espalhados pela cidade

                                 

                                 
      

O Programa de Iniciação Esportiva da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) entra no seu décimo segundo ano de atividades consolidado como um projeto de inclusão social e de revelação de novos talentos para o esporte. A meta para 2016 é beneficiar 4 mil crianças e adolescentes, com idades entre seis e 17 anos das redes públicas e privadas de ensino que tenham a oportunidade de praticar diversas modalidades de forma gratuíta.oferecendo 16 modalidades esportivas.  

Na Iniciação Avançada e Rendimento, os atletas recebem um treinamento diferenciado e participam de competições oficiais, representando o município. O total de atletas contemplados ultrapassou 4.300 em 2015, sendo que 1.613 são iniciantes e 2.716 avançados. São 39 polos de atendimento, espalhados por 31 bairros de Blumenau, que oferecem 24 modalidades esportivas diferentes. 
 

                                                        Modalidades

Atletismo Natação
Basquete Punhobol
Futsal Remo
Futebol Tênis de Campo
Ginástica Artística Vôlei
Handebol Vôlei de Areia
Judô  
Karatê  


Quadro de Horários 
Clique AQUI para visualizar o quadro de horários. 


Parceiros