Google+

Basquete de Blumenau vence em três categorias diferentes no fim de semana
Equipes adultas estrearam com vitória no Estadual e sub-19 se garante na 2ª fase.

As três equipes de basquete de Blumenau que entraram em quadra no fim de semana venceram. Os times adultos (masculino e feminino) estrearam com vitória no Campeonato Catarinense. Já os meninos do sub-19 se garantiram na segunda fase do Estadual. Todos os jogos foram fora de casa.

O time masculino da Apab/FMD jogou em Rio do Sul no domingo de manhã e venceu por 90 a 50. O destaque foi Gabriel, de Blumenau, com 20 pontos. O próximo compromisso será contra Jaraguá do Sul, dia 16, às 20h, no Clube Ipiranga.

Já as meninas do Vasto Verde/FMD foram para Florianópolis e bateram o Avaí por 72 a 23. O próximo jogo delas será no dia 18, em casa, contra a Sociedade Ginástica de Joinville.

Por fim, os meninos do sub-19 da Apab/FMD venceram Videira por 75 a 30 no sábado e garantiram classificação para a segunda fase. No domingo, apenas cumpriram tabela contra Lages e foram superados por 73 a 61. Agora, a equipe aguarda a definição dos outros classificados para conhecer o adversário do playoff semifinal.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto 



postada em 07/08/2017 11:33 - 47 visualizações