As cirurgias do SUS são gerenciadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Sistema de Regulação – SISREG – que é a ferramenta utilizada para o processo de regulação da fila de espera por ordem cronológica de entrada.
Atendendo à Lei 17.066 de 11 de janeiro de 2017 e ao Decreto Estadual n. 1.168/2017, o Portal Transparência do município de Blumenau será desativado, mas todo seu conteúdo poderá ser consultado no Portal Transparência do Estado de Santa Catarina.
Fique tranquilo, mesmo que sua posição na fila de espera esteja diferente, não haverá alteração na ordem para realização do procedimento.A diferença pode ocorrer porque o Portal do Município considerava a fila de espera por médico cirurgião, enquanto o Portal do Estado considera a fila de espera por tipo de procedimento.
Quando houver data prevista para a sua cirurgia, a Secretaria Municipal de Promoção da Saúde fará contato por telefone, por isso, é muito importante que mantenha seu cadastro atualizado, na sua unidade de saúde. Caso não possa atender o telefone em horário comercial, cadastre um telefone para recado.
Os pacientes são inseridos gradativamente nas filas. Caso seu nome não apareça, aguarde a próxima atualização.

Dúvidas, ligue 0800-6448500 ou acesse http://www.ouvidoria.sc.gov.br/cidadao/

Para acessar a Lista de Espera SUS, tenha em mãos seu CPF ou CNS e clique aqui